Planners gratuitos para imprimir e se organizar em 2018

by - segunda-feira, janeiro 01, 2018

Quem lembra do post que fiz ano passado indicando alguns planners gratuitos para imprimir!? Pois então, o ano começa e nossos afazeres não param, por isso resolvi trazer mais alguns planners bonitinhos para organizar sua vida desde o primeiro dia do ano. Procurei por versões mais completas e que fossem visualmente agradáveis, até porque quanto mais nós gostarmos, mais inspiração para planejar teremos. Já vai preparando a impressora e as canetas coloridas!

1- NA ESTANTE
Mais uma vez presente, o blog Na Estante fez uma versão super legal para 2018 do clássico planner gratuito que ela sempre disponibiliza. O planner é em A5 e muito completo, desde organização por dia a espaço para anotar metas, filmes, livros e tudo de mais legal. Para quem gosta de algo mais colorido e quiser baixar, é só clicar aqui!

2- VIPAPIER
Sim, a papelaria linda Vipapier resolveu disponibilizar um freebie muito legal, um planner super lindo de graça para imprimir. O design das folhas é super moderninho e ainda tem espaço para objetivos do mês. Legal, né? Para baixar é só clicar aqui

3- NÃO ME MANDE FLORES
A versão minimalista e muito queridinha está de volta, com opções mensais, semanais e anuais, o planner do blog Não me mande flores é ideal para quem gosta de algo mais simples mas ao mesmo tempo, bem completinho para a sua organização funcionar. Para baixar, é só clicar aqui!

4- ENFIM, RESOLVIDO
Para os minimalistas que gostam de algo mais p&b, o blog Enfim Resolvido disponibilizou um planner bem simples mas completo, com tabelas de cardápio semanal, rotina fitness, anotações, senhas e muito mais. O planner é super personalizado e lindo, para quem quiser baixar é só clicar aqui!

5- FTD FRESH
Para quem gosta de versões para desktop pu calendário, tem essa opção super legal. O design é todo inspirado em flores mas ao mesmo tempo é bem clean. O planner está em inglês mas como é uma versão simples, não tem muito o que traduzir. Para baixar é só clicar aqui!

Me conta aqui nos comentários se você gostou e qual foi seu favorito! :)

Assuntos que você pode gostar:

2 comentários