DIY: 8 ideias de decoração gastando pouco

by - quinta-feira, janeiro 11, 2018

Ano novo, decoração nova! Quem não ama renovar um pouco a carinha onde passamos algum tempo e ainda mais sem gastar muita grana? Já que queremos que esse ano seja cheio de coisas boas, bora desejar muita economia também porque é sempre bom. Pensando nisso, trouxe projetos de Do It Yourself super legais e fáceis de fazer em casa, gastando pouquíssimo.

Decorando sua parede de uma forma diferente
Links: Quadros estampados | Espelhos decorados

Uma maneira muito inusitada e legal de decorar algum canto meio vazio da sua casa é começando pelas paredes. Nada da um destaque melhor do que quadros, espelhos ou decorações nesse estilo. Com isso, trouxe maneiras super fáceis e lindas de fazer um conjunto de quadrinhos feitos com prato de papel, sabe, aqueles de festinha infantil? Pois então, super possível de fazer em casa. E a outra inspiração é usar espelhos que você já tenha e decorar ele da forma que você preferir, aqui ensina a fazer uma pintura de galaxia. 

Renovando sua escrivaninha 
Links: Escrito | Organizador

Esses projetos servem muito bem pra quem estuda ou trabalha em casa, decorar com coisas que nos agrada o lugar onde exercemos algo é fundamental. O escrito é mais decorativo do que útil e traz uma cara super fofa pra escrivaninha, tanto pode ser ele sozinho quanto em uma grande com vários outros elementos, como na foto. A outra opção é um organizador lindo que além de dar um charme pra mesa, organiza de uma forma super boa seus materiais.

Transformando seu Mouse Pad
Links: Mouse pad floral | Mouse pad marmorizado 

Quem usa mouse sabe muito bem como é essencial um mouse pad nas nossas vidas, de preferência um que não tenha propagandas ou um desenho feio que não nos agrade. Se você também passa por isso, seus problemas acabaram porque sim, eu trouxe projetos para você transformar seu mouse pad no mais lindo do mundo.

Dando uma cara nova para seu chaveiro
Links: Chaveiro colorido | Chaveiro letras

Outro dilema persistente em nossas vidas é "onde está a minha chave?", quem nunca? O meu problema sempre foi não ter um chaveiro que chamasse atenção na hora de visualizar as minhas chaves e com isso elas se perdiam muito fácil. Pensando nisso, trouxe dois projetos de chaveiros lindos demais que além de decorar vai também te ajudar a não perder. Começando pelo colorido e algumas formas geométricas, tem um tamanho super bom e deixa suas chaves com uma cara muito melhor. A outra opção é o com letras, você pode tanto fazer pra você, pra alguma amiga ou até filhos, tudo que é personalizado é mais legal.

E aí, o que acharam dos projetos?

Assuntos que você pode gostar:

0 comentários