Ultra Violet: como usar a cor de 2018

by - quinta-feira, dezembro 21, 2017

Vocês já devem ter visto que foi escolhida a Ultra Violet como a cor de 2018, pela Pantone. Todos os anos, é escolhida uma cor como referência para várias tendências no mundo da moda, arte, beleza, decoração e vários outros segmentos. Para quem reclamava do tom de verde do ano passado pode ficar mais animado, pois esse tom de roxo é muito mais agradável. Pensando em como será usada essa cor, resolvi trazer várias inspirações de como usar a Ultra Violet. 

Sabemos que no quesito decoração, o roxo pode se encaixar muito mais fácil e melhor do que por exemplo nas roupas ou maquiagem. A primeira vista pode parecer um pouco difícil combinar ou usar essa cor, mas aos poucos, é possível perceber que ela é uma cor fora do comum que te fará se diferenciar. Para começar, vamos ver algumas inspirações no mundo da moda!
Há uma variedade bem grande de composições desde acessórios como: bolsas e sapatos, e nas roupas como calça, casacos ou coletes. Lenços também são lindos nessa cor para uma boa composição.

Já falando sobre beleza, uma aposta muito forte são nas sombras e batons, um jeito já usado no mundo da maquiagem e que pode se destacar ainda mais com esse tom de roxo. Assim como nas cores de cabelo, quem gosta de cores fantasias vai adorar essa nova tendência.
A cor Ultra Violet carrega uma originalidade, força, inovação e faz com que quem aposte nessa cor seja um diferencial. Já sabemos que no mundo da moda e beleza essas cores estão vindo com tudo, desde makes elaboradas e coloridas, até roupas e acessórios em destaque. O que não falta é espaço para essa nova cor, falando nisso, as inspirações na decoração são de tirar o fôlego.
É possível encontrar a cor em móveis, cabeceira de cama, em portas, tapetes e até mesmo em paredes. A combinação do roxo com outras cores fortes ou com neutras, como o branco, dá um destaque muito bonito para o ambiente. Uma dica é usar a cor como destaque em sua casa, usando ela em um objeto ou em uma única parede, sem causar desconforto visual ou deixar o ambiente muito escuro.

E aí, o que acharam dessa nova cor? Me conta aqui nos comentários! :)

Assuntos que você pode gostar:

0 comentários