Cinco receitas fáceis de doces para o natal

by - segunda-feira, dezembro 18, 2017

Natal sempre é uma época muito esperada e bem recebida por todos nós, uns por ganhar presentes e outros como eu, para comer muita coisa boa. Uma das minhas lembranças mais gostosas eram as sobremesas da minha mãe na noite do dia 24 e pensando nisso, vim compartilhar com vocês cinco receitas super fáceis e deliciosas de doces para o natal. 

Biscoito de Gengibre | Flamboesa
Mas é claro que não poderia faltar o famoso biscoito decorado de natal, não sei vocês mas na minha casa sempre foi tradição. Nada melhor do que uma receita super fácil e deliciosa para te inspirar a fazer em casa para a família toda. No blog, a Fran ensina o passo a passo para fazer e decorar seus biscoitos da maneira que preferir.

Rabanada | Dani Noce
Sim, as rabanadas estão na lista de comidas delicinhas pro natal, seja a noite ou de café da manhã. Se forem quentinhas melhor ainda! A receita da Dani Noce é super fácil de pegar o passo a passo e ela ensina em vídeo como fazer.

Pavê de Chocolate e Nozes | Gourmet Virtual
Acharam que iam ficar sem essa? O pavê clássico da minha infância é o de chocolate com nozes, por isso, trouxe uma receita que exemplifica bem como fazer em casa a sua. Com poucos ingredientes, você vai levar uma meia horinha pra fazer tudo. Legal, né?

Torta de Bolacha Invertida  | Tastemade
A minha preferida, torta de bolacha, mas não só isso, ela é invertida. Peguei essa receita maravilhosa na Tastemade e só de ver o vídeo já me deixou com água na boca. Ela é super simples de fazer, precisa apenas de bolacha, um creme e chocolate. Prontinho!

Mousse de Chocolate | Carolina Ferraz
Para finalizar, não poderia faltar um mousse de chocolate super fácil que leva apenas três ingredientes: chocolate meio amargo, creme-de-leite fresco e claras de ovo. O bom é que no site, tem um vídeo bem explicativo de como fazer, se bem que não tem nenhum segredo, né? Nessa receita não há desculpas. 

Qual é a sua sobremesa favorita de natal? Me conta aqui! :)

Assuntos que você pode gostar:

0 comentários