Filmes que vão lançar em janeiro

by - quinta-feira, dezembro 28, 2017

Ano novo, filmes novos! Quem diria que já estamos com o pé em 2018 e que mais um ano começa cheio de coisas boas, nesse caso, de filmes bons. Como de costume, vim compartilhar com vocês os lançamentos mais legais do mês que vão rolar nos cinemas do país todo, então já é bom ir preparando a carteirinha de estudante que só tem filmão pra sair. Vem conferir:

Jumanji: Bem-Vindo à Selva | Dia 04/01
Sinopse: Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura (intepretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos. Sequência de Jumanji, longa de 1995.

O Passageiro | Dia 11/01 
Sinopse: Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros (Liam Neeson) é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa.

O Touro Ferninando | Dia 11/01
Sinopse: Ferdinand é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com outros touros. A medida que vai crescendo, ele se torna um touro forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o maior, melhor e mais forte animal para touradas em Madri, Ferdinand é escolhido acidentalmente.

O Estrangeiro | Dia 11/01
Sinopse: Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.

Maze Runner: A Cura Mortal | Dia 25/11
Sinopse: No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

E aí, o que acharam dos filmes? Me conta aqui se você está assim como eu, super ansiosa para ver.

Assuntos que você pode gostar:

0 comentários