4 séries da Netflix para você maratonar sem perder tempo

by - quarta-feira, dezembro 06, 2017

Se tem uma coisa nessa vida que vale nosso tempo livre, essa coisa se chama maratonar séries. Faz algum tempo que a Netflix virou meu aliado nessas horas e desde então, eu venho conhecendo e finalizando muitas séries (e filmes) bacanas e que valem a pena eu compartilhar aqui com vocês. Hoje resolvi trazer quatro das mais recentes que eu encontrei e que se fazem únicas, já que cada uma tem uma história própria e muito bem construída. Se você é um amante de séries assim como eu, vem conferir tudo!

1- The Sinner
A investigação acerca de um crime precisa acabar quando se sabe qual foi o crime e quem foi o criminoso? Quando uma jovem mãe de família comete um crime nefasto em público e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou aquele estado de fúria súbito, um investigador se torna cada vez mais obcecado em entender as profundezas da psique da mulher, desenterrando os momentos de violência que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo. Uma série com personagens bem construídos, uma história muito interessante com uma trama psicológia bem intensa e uma atuação incrível da Jessica Biel. São 8 episódios com cerca de 40 minutos cada.

2- Ela quer tudo
Nesta série baseada no primeiro sucesso de Spike Lee “She’s Got Have it'' de 1986Nola Darling é uma jovem diferente de todas as outras. Com seus vinte e poucos anos, ela é uma artista do Brooklyn que desafia os padrões da sociedade. Enquanto busca sua própria identidade, ela divide seu tempo entre seus amigos, seu trabalho e seus três amante. Para quem curtiu Dear White People, vai gostar dessa série também. São 10 episódios de 40 minutos, onde acontece muita comédia, romance e um tanto de drama que uma boa série sempre tem.

3- Godless
Um bandido implacável aterroriza o oeste à procura de um desertor de seu bando que encontrou uma nova vida em uma cidadezinha habitada apenas por mulheres. Godless é uma série de temporada única, ou seja, são só esses 7 episódios. Na verdade era um roteiro de filme que foi adaptado.


4- O Justiceiro
O crime não dura quando o ex-fuzileiro naval Frank Castle está por perto. O veterano de guerra é impiedoso na sua guerra contra malfeitores, alimentada pelo ódio gerado quando sua família foi pega no fogo cruzado durante um tiroteio entre mafiosos. O Justiceiro é formada por 13 episódios com cerca de 50 minutos cada. Uma história muito bem montada, o ator Jon Bernthal atua com louvor na série inteira e além de muita ação, você aproveita muito bem a série feita pela Marvel.


E aí, o que vocês acharam das séries? Me conta aqui se você já assistiu alguma!

Assuntos que você pode gostar:

0 comentários