Cinco receitas deliciosas de doces veganos

by - segunda-feira, outubro 30, 2017

Se você acha que comida vegana é sinônimo de ruim, você está muito enganada. Não preciso me estender para dizer que o veganismo não é só salada, pelo contrário, você acha centenas de receitas deliciosas na internet de qualquer versão de doce e salgado, das mais diversas opções de comidas que amamos. Hoje eu trouxe cinco doces veganos para você se inspirar e fazer em casa. Vem ver!

Waffle Belga - Cabide Colorido
Prepara o coração! Se você é fã de um doce pela manhã, esse Waffle belga, vegano e fit vai ser ideal para começar bem o seu dia. Com ingredientes super acessíveis e fáceis de produzir em casa, essa receita deliciosa vai ganhar seu coração. Ahhh, no final da receita, tem uma surpresa pra quem gosta de sorvete!

Cookie de Chocolate - Presunto Vegetariano
O preferido de todos nós em uma versão vegana incrível. Quem não gosta de cookies de chocolate, não é mesmo? Em qualquer ocasião cai super bem e nada melhor do que poder fazer em casa do nosso jeito. Essa receita é super simples de executar e não vai levar quase nada de tempo.

Bolo de Laranja - Dani Noce
Não poderia faltar um bolinho caseiro de laranja vegano para tomar junto com um cafezinho. Você vai levar dez minutos para fazer e os ingredientes são super fáceis de encontrar, até mesmo na nossa casa. E se você for meio desajeitada na cozinha igual eu, bom, você vai se sair bem nessa!

Pão de Melado com Doce de Leite  - Ser Vegana
Você amiga, fã de pão de mel vai adorar essa adaptação vegana. Um pão de melado com doce de leite de côco, pensa numa delícia fácil de fazer em casa. Para os dias que der uma vontade de doce ou uma comemoração especial em casa, essa receita vai te salvar!

Smoothies  - Cabide Colorido
Com o verão chegando, os Smoothies são super bem vindos durante o nosso dia e nada melhor do que caprichar nos ingredientes e deixar essa delícia bem saudável. São três sabores: Detox gostosinho, Summer feeling e Milkshake de morango vegano. Demais, né? Me deu até água na boca.

E aí, o que acharam das receitas? 

You May Also Like

0 comentários