12 tatuagens escritas para você se inspirar

by - quinta-feira, junho 15, 2017

Uma das coisas que eu mais adoro compartilhar com vocês são inspirações, e uma das minhas favoritas são tatuagens. Quem tem ou deseja fazer alguma sabe o quão difícil é achar alo parecido pra representar você na sua própria pele e ainda bem que temos o Pinterest, né mores haha. Selecionei 12 inspirações de tatuagens escritas com diferentes fontes, tamanhos e lugares. Vale lembrar que eu já mostrei perfis de tatuagem para seguir no Instagram, onde vocês podem tirar mais opções incríveis.

Por coincidência eu só escolhi tatuagens em braços mas a inspiração serve para qualquer parte do corpo, viu? Eu particularmente acho muito bonito nas costas, pé e costela também, mas ai varia muito do seu gosto pessoal. Escolhi tanto pelas fontes quanto pelos escritos, sempre é bom avaliar tudo né? Pra quem gosta de tatuar essa parte do corpo, tem também inspiração de tatuagens no estilo bracelete.

Tanto fontes em caixa alta quanto discursivas tem seu charme, por exemplo, essa "Be Brave" é uma das minhas favoritas, é simples, pequena e linda. Os dois outros exemplos são com uma fonte discursiva e mais itálica, pequenas e com poucas palavras, deixando a tatuagem mais delicada.

Você pode escolher o tipo de tatuagem, fonte e tamanho a partir de muitas inspirações. Essa primeira que tem as palavras todas juntas (que eu acho linda) fica muito elegante com frases menores, mas tudo existe uma adaptação, né? Tem também mais um exemplo de caixa alta e um pouco maior que é uma graça, ou você pode se inspirar na tatuagem de uma palavra só, que tenha um significado forte.

O mundo das tatuagens é infinito, existe tantas inspirações que a gente fica até perdida mas tenho certeza que juntando a sua ideia com algumas outras inspirações você vai achar a sua tatuagem ideal. Se quiser ver mais inspirações em vários estilos é só clicar aqui! O que acharam das tattoos? Me conta nos comentários qual foi sua favorita.

You May Also Like

2 comentários

  1. eu tenho uma escrito liberdade (em francês) no meu antebraço e amo ela! <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu sou louca pra fazer uma também! :)

      Excluir