In café comportamento passado sentimentos texto

Um café passado, que no passado ficou

Um café passado, que no passado ficou
Naquele dia então, decidido ou não, foi a porta para velhas águas, foi uma chuvinha que veio para dar um oi, uma chuvarada de lembranças, de palavras, foi um cascata diante de um penhasco entre o passado. Entregue a quem lhe pertencia, uma bela carta trouxe a tona o que havia sido deixado para trás. Sem ninguém mais saber, a bela carta que ninguém nunca vai conhecer. Palavras como um café passado, que no passado ficou.

Lembranças vem atona todos os dias quem chovem, mesmo depois de tanto tempo, as palavras continuam aqui junto aquelas melodias de amor que recebi. Mesmo depois de tanto tempo, as paredes decoradas, o relógio parado e todas aquelas xícaras de café continuam em mim, feito café amargo logo de manhã. 

Quantas noites não dormidas, perdidas e continuávamos assim, dias longos sem mudar nada mas com alguns motivos novos pra sorrir. Parecia tão normal pra nós que não víamos nada, ou pelo menos pra mim. Café amargo, até quando você esteve aqui? Você era furacão e paz, eu nadava na sua corrente que me levava pra longe todas as vezes que parecíamos avançar, e voltávamos pro mesmo lugar.

Eles sabem agora que depois de um tempo tanto faz, o tempo passou e você me rendeu muitas palavras, algumas xícaras de café e pouca história pra contar. Pra mudar precisou partir, sair sem ficar, ficar e partir. Ir. Por pouco tempo talvez tempo demais, você tentou não ir, indo, ficou, não resistiu e não voltou.

Related Articles

4 comentários:

  1. Nossaaaaa!
    Textão !
    Esse seu texto me remeteu muito a um momento que eu vivi a um ano atrás !
    O que importa é deixar o passado apenas como uma lembrança !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com o seu comentário, viu? O passado é pra deixarmos pra trás mesmo.

      Excluir