In amor comportamento metáfora reflexão relacionamento tempo texto

O tempo acaba quando for a hora

Fomos suficientes um para o outro, mas não todo o tempo.

Parece estranho pensar que tudo acaba, sem exceções. Seja o café, seja o amor. De alguma forma vivemos o suficiente para o momento, fazemos o que temos que fazer, trabalhamos, estudamos e quando tudo aquilo que for sua prioridade acabar, você vai se deparar perdido em um tempo limitado e suficiente, que você e eu, vivemos constantemente.

Quando você perceber que as coisas estão diluindo pela sua mão sem você ter o controle delas, vai se desesperar e sentir que tudo acabou. Mas te digo que, tudo acaba por um certo momento e de novo volta a existir, perder aquilo que era parte de você faz parte de se tornar alguém melhor, e ser melhor, na maior parte do tempo significa que você superou tudo aquilo que escapou pelas suas mãos feito água.

E de novo você irá se perguntar: por que as pessoas simplesmente vão embora e por que o tempo acaba? 

A verdade é tudo o que seu coração vai ter, seja a sua verdade ou seja a alheia. Você precisa acreditar que sempre quando a xícara esvaziar, se encherá outra vez e com seu coração não será diferente. Existe amor de sobra no mundo, que transborda e que te enche o suficiente, ou mais.

Related Articles

6 comentários: