DIY Presentes de Dia dos Namorados

by - quarta-feira, maio 24, 2017

DIY Presentes de Dia dos Namorados
Olá pessoas, como vão vocês? Já devem saber que o dia dos namorados está perto e pra quem namora sabe que isso significa pensar muito em algum presente super legal. Nem todo mundo pode ou quer gastar uma grana em presente e foi por isso que eu trouxe algumas inspirações para você mesmo fazer com os materiais que tiver em casa. Até porque nada melhor do que presentear a pessoa que a gente ama com alguma coisa feita por nós mesmo, né? Então vem dar uma olhada:

DIY Presentes de Dia dos Namorados
Esse bloquinho cheio de lembranças e frases é uma das minhas coisas favoritas e tenho muita vontade de fazer. Não são nada além de algumas folhas cortadas no mesmo tamanho, decoradas com algumas canetas e fotos, presos por um arame ou cordão. É super fácil e fica uma graça!

DIY Presentes de Dia dos Namorados
Outra sugestão bem bacana são os cartões, pra mim a ideia de fazer um ou escrever uma carta nunca irão morrer e se você der uma pesquisada, vai achar milhares de opções lindas e fáceis. Uma opção que eu já fiz foi essa usando um baralho, você só precisa furar as cartas, prendê-las e escrever ou colar alguma coisa que você queira em todas as cartas. A ideia inicial é escrever 52 razões pela qual você ama a pessoa, mas e claro que você pode adaptar para o que quiser.

DIY Presentes de Dia dos Namorados
Se tem alguma coisa infalível nessa vida, essa coisa se chama comida. Se a gente já ama comer coisas gostosas, imagina se for feito por quem a gente ama e melhor, de uma forma que fique ainda mais especial. Essas ideias de formatos que eu trouxe são as minhas favoritas, eu adoraria ganhar e você?

Vale lembrar que o Pinterest  é a fonte mais maravilhosa pra quem procura ideias para do it yourself, é só dar uma pesquisada que você vai achar as melhores sugestões. Me contem nos comentários o que vocês acharam das inspirações de hoje.

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi flor! Adorei as inspirações, são fofas e super agrada mesmo. Literalmente o pinterest é maravilhoso ne? não vivo sem.. Beijos Adorei..

    ResponderExcluir