Decoração: Criando seu próprio guarda-roupa

by - terça-feira, maio 09, 2017

Decoração: Criando seu próprio guarda-roupa
Quem aí já passou pelo problema chamado armário bagunçado? Ou então, tem um em casa que não te agrada tanto e que ta precisando de uma reforminha? Sempre passei por isso mas nunca realmente mudei radicalmente algum móvel meu. Hoje eu trouxe algumas inspirações de guarda-roupa que peguei do Pinterest, que você pode super fazer em casa e se organizar ainda melhor. 

Há diversas maneiras de organização dentro de um armário, você precisa achar que te satisfaça melhor e que seja mais prático de executar no seu dia a dia. Até porque fazer uma tática de arrumação que você não consiga cumprir, é sem dúvida muito ruim. Eu gosto muito da ideia de ter araras e de uma prateleira ou escadinha pra por todos os sapatos, porque assim, todas as suas peças ficam amostra e visível na hora de escolher qual usar. Outra vantagem é que elas sempre vão estar arejadas, né?

 Tem gente que prefere guarda-roupa sem portas, ou todo fechado. Tem os que improvisam e cercam de cortinas. Tem organizadores de tamanhos variados para a organização interna e sem contar que não só a organização e o planejamento vão fazer ele ser o ideal. Para que ele te agrade visualmente, precisa ter algo que você goste, tem que ser agradável e não muito poluído visualmente, para garantir que você não enjoe.

E você, qual seria o seu guarda-roupa ideal? Me conta nos comentários que vou adorar saber.

You May Also Like

18 comentários

  1. Achei bem interessante, ainda mais porque sai do comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa é a proposta, sair um pouco daquelas ideias convencionais! Que bom que tenha gostado.

      Excluir
  2. Muito legal. Decoração sensacional. Além desses guarda roupas ser super praticos eles são fáceis de ter. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, qualquer um pode ter, esse é o mais legal!

      Excluir
  3. Oi Milena! Ai o pinterest é o máximo mesmo!! Então, atualmente eu tenho um armário tradiconal mesmo mas já usei araras por um tempo, era legal porque sabia exatamente o que podia usar no dia seguinte sem ficar procurar itens nas gavetas haha bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, eu to louca pra ter uma arara e me desfazer do meu guarda-roupa haha

      Excluir
  4. Ideias incríveis, meu guarda-roupa ideal é um closet com muito espaço, prefiro os fechados do que aberto para não fica tudo amostra.bjs
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses armários e closets do Pinterest! Suas dicas estão ótimas para quem está começando a pesquisar guria, se você tivesse escrito isso alguns meses antes haha, tinha me poupado muita pesquisa! A propósito acabei de terminar de montar o meu não faz muito tempo! Ainda estou fazendo alguns ajustes, arrumando caixas etc, mas dá uma olhadinha lá! Vou deixar o link aqui! :DD

    Ótimo post! Parabéns!

    Beijooo!!

    https://criswallart.blogspot.com.br/2017/03/diy-closet-com-r11000.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinterest é nossa grande fonte de amor haha! Vou dar uma olhada sim, pode deixar.

      Excluir
  6. Um guarda roupa ideal é um que de para organizar de forma prática todas as nossas roupas, sapatos, bolsas. Para fazer o meu, me inspirei no pinterest!! Amei a a arara estilo cavaletes...uma graça!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to louca pra fazer assim aqui em casa.

      Excluir
  7. Que dicas lindas *-* eu sou louca para ter uma arara e inventar moda, ma meu quarto é tão pequeno, que não daria certo.

    Mas quem sabe um dia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até mesmo em quarto pequeno é possível, só tentar, viu?

      Excluir
  8. Amo a ideia das 'araras' com as roupas à mostra, já procurei por aqui, mas não encontro. O ideal é ter um closet ou um espaço como um quarto sobrando pra organizar tudo, neh? <3

    ResponderExcluir