Conhecendo um pouco de San Francisco

by - sexta-feira, maio 19, 2017

Conhecendo um pouco de San Francisco
Eu adoro conhecer lugares novos e saber mais sobre como funciona e o que tem de mais legal na cidade, um dos meus sonhos recentes é San Francisco, considerada uma das cidades mais bonitas dos Estados Unidos (e é mesmo). Uma das áreas mais conhecidas e que sempre me chamou atenção é Lombard Street, aquela rua famosa que sempre aparecia nos filmes que é bem inclinada. Ah, uma coisa que você precisa saber: San Francisco é basicamente um ninho de ladeiras, então andar de bicicleta e apé em algumas regiões pode ser bem difícil, mas nada de pânico, tem bondinhos e vários ônibus para usufruir.
Conhecendo um pouco de San Francisco
Conhecendo um pouco de San Francisco
Outro detalhe da cidade são as casas vitorianas, é um dos meus estilos preferidos e é uma graça, impossível não passar por uma e não parar pra admirar. Em alguns bairros, os modelos das casas e construções são todas assim e vale apena passar algumas horas visitando e conhecendo um pouco mais dessa arquitetura porque além de lindas, rendem várias fotos.
Conhecendo um pouco de San Francisco
Um lugar bacana e imperdível de conhecer em San Francisco é o Pier 39,  um centro comercial e de entretenimento na cidade. O lugar é um dos pontos mais visitados da cidade e é muito bacana porque além da agitação do lugar, tem toda uma história e o bacana de viajar é poder saber o que se passa e o que já se passou naquele lugar. Lá você encontra várias lojinhas, restaurantes famosos e atrações imperdíveis como o Aquarium of the Bay San Francisco (um dos maiores aquários dos Estados Unidos, no qual você conhece a vida marinha da região podendo até tocar em alguns animais). Tem até um carrossel de dois andares! uau
Conhecendo um pouco de San Francisco
Conhecendo um pouco de San Francisco
E o maior ponto de referência da cidade, que não poderia ficar de fora desse nosso guia de viagem, a maravilhosa ponte Golden Gate. Ela por si só já é algo incrível e lindo, em conjunto com a cidade californiana, fica algo mais especial ainda. Tem vários pontos e trilhas que te possibilitam ver a ponte de perto, vale muito a pena tirar um dia só pra aproveitar esse momento e fazer um passeio pelas praias locais, é algo de fato muito bacana.
Conhecendo um pouco de San Francisco
Sem dúvidas, San Francisco é um ótimo destino pra que está em busca de uma cidade grande e completa, quem sabe eu não vou pra lá e mostro tudo pra vocês no estilo vida real. Se gostarem desse tipo de guia e quiserem sugerir alguma cidade que gostem e sonham em conhecer, é só deixar nos comentários que eu faço. Guia gastronômico também é uma opção. Beijos e até a próxima!

You May Also Like

6 comentários

  1. Que massa esse guia de viagem de San Francisco, eu acho a cidade bem legal e queria conhecer também.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu texto de São Francisco. Fui pra lá agora em Março e realmente é uma cidade encantadora!! ^_^ As casas vitorianas me encantaram e a ponte, sem comentários de tão maravilhosa que é :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal saber que alguém que já foi lá gostou do meu post! <3 Muito obrigada mesmo e a cidade é maravilhosa, né?

      Excluir
  3. Nossa, meu sonho conhecer ♥ essas casas vitorianas são lindas! que arquitetura mara ♥
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo incríveis, sonho demais em poder conhecer esse lugar!

      Excluir