Precisamos falar sobre dar importância

by - sexta-feira, abril 14, 2017

Essa semana teve uma homenagem na minha faculdade pra uma menina que faleceu, e durante os discursos e falas de alguns colegas e amigos, eu pude perceber a importância de dar importância

Seja para um familiar ou colega de aula, amigos ou próximos, ou alguém que você apenas encontra nos corredores, sabe aqueles elogios e apoios que aquecem o peito e a gente sempre esquece de relembrar? Pois então, momentos como esse percebemos como é relevante a movimentação das pessoas, se unindo, se ajudando, por uma perda em comum. 

Todos estamos tão acostumados a ter que nunca nos preparamos para perder, e as vezes, perder não é só o fato de não ter mais uma pessoa do seu lado, perder também é deixar momentos bons passar, coisas que você poderia ter feito, pessoas que poderia ter conhecido, que poderia ter por perto mais vezes. Esquecemos de fazer importar momentos do dia a dia.

Mas por que só nos juntamos pra sentir saudade? Pensando e refletindo sobre isso, eu digo pra vocês: mande uma mensagem pros seus amigos, aquele que você não manda um oi faz tempo, ou até mesmo aquele que você fala todos os dias. Diz que o ama, o quanto essa pessoa é importante pra você e a importância que ela tem nesse mundo. Faça ela sorrir, mostre compaixão e apoio, se mostre presente, porque quando ela não estiver mais nesse plano, você só vai sentir saudade.

You May Also Like

0 comentários