In confeitaria doces oreo receita receita de oreo sobremesas

Cinco receitas maravilhosas com Oreo

Olá pessoas como vai a semana de vocês? Não sei como é aí mas aqui eu tenho vontade de doce all the time e por essa razão, eu trouxe cinco receitas maravilhosas com Oreo pra vocês se inspirarem e já irem praticando pra fazer na hora da vontade. Todas tem um passo a passo super fácil para pessoas assim como eu que não arrasam muito na cozinha, poderem fazer sem medo. Vem ver:

Pra que melhor, do que começar com uma receita deliciosa de Frappuccino da Dani Noce? Aliás, me diz, qual receita dela que não é maravilhosa? O passo a passo desse pequeno pedaço de céu está no site "I Could Kill For Dessert". Só de olhar essa foto já me da água na boca!

Sim, esse pode ser um dos melhores brownies já comido por você e pode acreditar, o passo a passo dessa receita é a coisa mais fácil: mistura tudo, coloca no forno e pronto, só comer! Essa receita é do site "A Culpa é das Bolachas". 

Minhas combinações preferidas: chocolate branco, brigadeiro e oreo. Assim não tem como ser ruim né? O Fudge é uma sobremesa bem comum dos americanos, que nada mais é que o nosso brigadeiro só que mais consistente sendo possível cortar em cubos. A receita é do site "Amando Cozinhar" e o passo a passo é bem simples. Bom né?

Essa sobremesa o que tem de linda, tem de deliciosa. É uma torta que não vai ao forno e tem como ingredientes: Oreo + morango + chocolate. Tem como ter erro? Além de super fácil de fazer é uma ótima opção para aquelas tardes de domingo quando bate uma vontade de doce. A receita é do site "Amando Cozinhar". Gostou? Então segue o passo a passo!

Essa receita encontrei no canal de Youtube "Cooking Pool", é super rápida de fazer além de ter uma cara ótima. Você pode fazer e servir depois de um jantar com a família ou em uma tarde de amigos. 

A dúvida agora é: qual escolher para fazer primeiro? Eu amei todas as receitas e quero logo fazer uma por uma. Qual você mais gostou? Me conta nos comentários.

Related Articles

2 comentários:

  1. Meu Deus, cada receita maravilhosa, já salvei duas aqui que quero testar . Doce é sempre bem vindo, com " Oreo " então, humm . Gostei ainda mais da " Torta sem forno ". Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico super feliz em saber! Faz mesmo porque vale a pena.

      Excluir