Famosas lutam pela igualdade na Marcha das Mulheres

by - segunda-feira, janeiro 23, 2017

A manifestação a favor da igualdade, do respeito e da tolerância aconteceu em várias cidades dos Estados Unidos e do mundo, tendo seu principal foco em Washington, tendo a presença de várias famosas como porta voz da marcha e junto a isso, houve também protestos contra a presidência de Donald Trump. Miley Cyrus, Ariana Grande e Madonna, foram uma das que difundiram o amor ao próximo.

A Marcha das Mulheres, foi organizada por ativistas voluntárias da sociedade civil, de diversos movimentos, entre eles o da defesa dos direitos das mulheres em geral, dos negros e da população LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).

Junto a posse do novo presidente americano, mais de 500 mil pessoas saíram de suas casas e foram para as ruas protestar por seus direitos, pelo amor e pelo respeito.

A atriz Scarlett Johansson foi uma das personalidades que discursou contra o presidente dos EUA, Donald Trump, durante a Marcha das Mulheres, em Washington.

Embora só tenha compartilhado imagens da manifestação em seu Stories, Katy Perry deixou uma mensagem poderosa em seu Instagram. “Marchando com TANTAS irmãs hoje, mas meu coração me deixa ainda mais orgulhosa de poder marchar com a minha irmã de sangue, Angela, que sempre foi meu anjo da guarda. Todas nós devemos ser guardiãs umas das outras. Eu marcho hoje porque não tenho mais medo e espero que possa ser um exemplo de coragem e resiliência. Não vou deixar ninguém me suprimir, me silenciar ou tentar cortar minhas asas. Por um longo tempo eu não entendi a definição correta de ser uma feminista, mas agora que eu sei, estou empoderada. Sou sem dúvidas uma feminista. Estou hoje aqui para quebrar o ciclo de supressão e desigualdade. Estou com todas vocês!”, escreveu.

Resultado de imagem para katy perry march women
Esperamos, todos, que a tolerância e o amor se exaltem antes do ódio e da indiferença, que a força do povo seja maior que a autoridade de um governo e que estejamos todos juntos nessa!

You May Also Like

0 comentários